A Diretoria Executiva de Relações Internacionais (DERI) está com edital aberto para seleção de Monitores-Bolsistas de Inglês para
atuar no Programa Inglês ao Alcance de Todos – IAT (CGU/DERI/PRG) da UNICAMP.

Serão oferecidas 8 (oito) vagas para Monitores-Bolsistas de Língua Inglesa através do Programa Inglês ao Alcance de Todos, que auxiliarão os docentes do CEL com vistas a aumentar o alcance das disciplinas de língua inglesa ofertadas aos estudantes da UNICAMP.

Podem inscrever-se estudantes matriculados na UNICAMP, da graduação ou da Pós-Graduação, assim como estudantes matriculados em outras instituições, na área de Letras, Linguística e Literatura, em nível de Pós-Graduação.

Estão aptos a concorrer no presente processo seletivo, por prioridade, nesta ordem:

1. Alunos da UNICAMP matriculados nos cursos de Licenciatura em Letras, Bacharelado em Estudos Literários e Bacharelado em Linguística.

2. Alunos da UNICAMP matriculados no Programa de Pós-Graduação em Linguística, Linguística Aplicada ou Teoria Literária.

3. Demais alunos matriculados em qualquer curso da UNICAMP, da Graduação ou Pós-Graduação, que evidenciem proficiência na língua inglesa por meio de certificado ou por aprovação em exame de conhecimentos linguísticos a ser aplicado no CEL em data informada no edital.

4.Estudantes de outras instituições matriculados no Programa de Pós-Graduação em Letras, Linguística, Linguística Aplicada ou Teoria Literária.

Maiores informações no Edital disponível no site da DERI. Inscrição se dará no sistema SOLICITA