O programa Sustainable Goods acontecerá virtualmente de 9 de Outubro a 11 de Dezembro de 2024, com 1 sessão de 50 minutos por semana*. Esta é uma excelente oportunidade para os alunos das áreas de Exatas e Engenharias trabalharem em grupos multiculturais, desenvolvendo soluções sustentáveis para desafios reais, promovendo uma experiência prática e enriquecedora.

Cronograma:

• 9 de Outubro até 30 de Outubro: sessões das 13h às 13h50
  • A partir do dia 6 de Novembro: sessões das 14h às 14h50
    *Nos dias 20 e 27 de Novembro não haverá sessão.

Informações adicionais estão disponíveis na apresentação do programa que consta em documento anexo. A Campus b disponibilizará vagas para estudantes de graduação das áreas mencionadas, fluentes em inglês e com disponibilidade para participar das atividades conforme as datas descritas.

Os alunos brasileiros participantes receberão um certificado emitido pela Campus b e University of Illinois e os interessados em participar devem preencher o formulário de inscrição (etapa única) através do link: https://campusb.typeform.com/Illinois-SG.

As inscrições se encerram no dia 24 de setembro de 2024 até às 23:59 horas.