A Diretoria Executiva de Relações Internacionais (DERI) anuncia a publicação da Portaria Interna nº 04/2024, que estabelece os critérios de elegibilidade para os editais de intercâmbio voltados a estudantes de graduação gerenciados pela DERI.

Os estudantes interessados em participar dos editais da DERI devem ler atentamente a nova portaria antes de realizar a inscrição no sistema SIGA. Além disso, é essencial que estejam cientes de outras exigências descritas no documento, como a obrigatoriedade do afastamento para intercâmbio e a contratação de seguro internacional.

Vale ressaltar que a Portaria Interna nº 04/2024 não abrange os critérios de elegibilidade para editais gerenciados por unidades de ensino ou por docentes responsáveis por programas específicos, como os de Duplo Diploma. Nesses casos, cabe a cada unidade de ensino ou docente responsável estabelecer seus próprios critérios.

Para mais informações, consulte o documento completo disponível aqui.