Apresentação sobre a oportunidade de bolsas programa McDonnell

No dia 16 de maio, quinta-feira, a Diretoria Executiva de Relações Internacionais da UNICAMP (DERI) recebeu o Me. André Luiz Paes de Lima, ex-aluno da Faculdade de Engenharia Química (FEQ) e atualmente doutorando pelo programa de bolsas McDonnell International Scholars Academy (MISA) na Washington University in St. Louis (WashU), EUA.

Apresentação sobre as Bolsas do programa McDonnell

Me. André ministrou uma palestra no auditório da FEQ apresentando a WashU e seus departamentos, com destaque para as escolas de medicina, direito, engenharias, ciências sociais, empreendedorismo, design e artes visuais. Depois disso, apresentou as oportunidades do McDonnell International Scholars Academy, programa parceiro da UNICAMP, que oferece bolsas de estudos para alunos de mestrado, doutorado e MBA, envolvendo pesquisas de colaboração internacional. A exposição contou com explicações detalhadas sobre a inscrição no programa de bolsas e os requisitos para alunos de pós-graduação da UNICAMP que buscam oportunidades de intercâmbio.

Presentation_McDonnell_2024

Apresentação sobre as Bolsas McDonnell