No próximo dia 22 de maio, às 11h, os alunos dos cursos de diversas áreas terão a oportunidade de participar de uma palestra informativa sobre o processo seletivo 2024 do programa de duplo diploma oferecido pelas escolas do Grupo ParisTech.

O evento será realizado no auditório do Bloco D da FEQ e é aberto aos estudantes dos seguintes cursos:

• Engenharia Elétrica;
  • Engenharia Mecânica;
  • Engenharia de Controle e Automação;
  • Engenharia Civil;
  • Engenharia Química;
  • Engenharia de Alimentos;
  • Engenharia Agrícola;
  • Engenharia Produção;
  • Engenharia Manufatura;
  • Engenharia de Telecomunicações;
  • Engenharia Física;
  • Engenharia de Computação;
  • Engenharia Ambiental;
  • Física;
  • Química;
  • Química Tecnológica;
  • Sistemas de Informação;
  • Matemática;
  • Matemática Aplicada.

Durante a palestra, serão fornecidas informações detalhadas sobre os requisitos de candidatura, os benefícios do programa, os prazos de inscrição e os procedimentos de seleção. Além disso, os participantes terão a chance de esclarecer dúvidas diretamente com os responsáveis pelo gerenciamento do processo.

Não perca esta oportunidade de dar um passo além em sua formação acadêmica e profissional. Marque na agenda e participe!

ParisTech