Caros alunos, professores e colaboradores da Unicamp,

A Câmara do Comércio e Indústria Brasil Korea – CCIBK apresenta o seu programa de internacionalização, cujo objetivo é conectar universidades, empresas e governo por meio da disseminação do idioma Coreano.

As inscrições estão abertas até sexta, dia 04 de outubro de 2024.

Como funciona?

Ao longo de dois anos, o estudante terá acesso às aulas de coreano através de uma plataforma on-line e as aulas ao vivo serão transmitidas durante a semana. As aulas gravadas ficarão disponíveis durante todo o aprendizado.

O estudante terá acesso à materiais como livros, exercícios, vídeos, questionários e muito mais.

O ensino do idioma vai do nível básico ao avançado e as aulas são ministradas por professoras sul coreanas, nos primeiros níveis as aulas serão em português/coreano, nos níveis avançados as aulas serão totalmente em coreano.

Oportunidades

1 – Programa de voluntários – convite especial para alunos auxiliarem em viagens internacionais, feiras, exposições, seminários, missões e visitas técnicas.

2 – Estágios para os alunos que obtiverem os melhores desempenhos no programa de internacionalização. 3 – Possibilidade de participação em programas de intercâmbio oferecidos por nossos parceiros e pela CCIBK. 4 – Descontos exclusivos para viagens e caravanas para a Coreia do Sul através de nossos parceiros.

5 – Carta de recomendação exclusiva para os nossos alunos (são mais de 50 mil empresas no Brasil no banco de dados da câmara) para indústrias, comércios, governo e/ou entidades.

Como fazer a inscrição?

Acessar o link www.ccibk.org.br/internacionalizacao.

No fim da página estará disponível o formulário de inscrição que deverá ser preenchido com todas as informações.

Após preencher o formulário de inscrição e clicar em enviar, você receberá o protocolo em seu e-mail (caso não apareça esse protocolo em sua caixa de entrada, faça um novo cadastro).

Recebendo o protocolo, aguarde que a Câmara irá lhe enviar uma carta de boas-vindas, juntamente com as orientações de pagamento.

Para a sua própria segurança, aguarde a carta de boas-vindas e as orientações de pagamento.

Caso tenha alguma dúvida, poderá entrar em contato conosco pelo WhatsApp (11) 93405-0204. Orientamos consultar as vagas disponíveis pelo nosso WhatsApp.

Lembramos que o programa é sem fins lucrativos, não há mensalidades!

Como fazer o pagamento?

O programa de internacionalização é um é um projeto sem fins lucrativos, com subsídios de entidades e empresas. A Câmara não cobrará as mensalidades, ou seja, a taxa de inscrição é o único valor que o estudante deverá pagar, no valor de R$480,00 reais.

O acesso será por 2 anos ao idioma coreano.

Para pagamento no pix, o estudante ganhará um brinde (consultar nosso WhatsApp).

Para o pagamento por cartão de crédito, o estudante da  Unicamp será isento das taxas da administradora, podendo parcelar em até 10 x R$48,00 reais sem juros.

Os demais inscritos que não forem alunos da Unicamp pagarão pela taxa da sua operadora. Consulte as orientações pelo WhatsApp da Câmara.

Após o pagamento, a equipe da Câmara entrará em contato para fazer o seu cadastro na plataforma e passar as informações necessárias para o seu primeiro acesso.

Formação Internacional

Aproveite esse grande momento que a Câmara Brasil Coreia do Sul e sua Universidade estão lhe proporcionando, aprenda o idioma coreano e faça parte de um grande projeto internacional.

Saiba mais em www.ccibk.org.br/parceiros

Visite o site: www.ccibk.org.br/internacionalizacao

Entre em contato com a nossa equipe: (11) 93405-0204.

E AÍ, VAI FICAR DE FORA? FAÇA JÁ SUA INSCRIÇÃO!