Germany Day

Após o grande sucesso do Germany Day realizado no campus da Unicamp em Campinas, em abril deste ano, evento que reuniu quase 500 estudantes inscritos, a DERI, em colaboração com instituições e universidades alemãs parceiras, traz o evento para Limeira, no campus da FCA Unicamp.

A Feira Informativa Germany Day acontecerá no dia 10 de setembro de 2024 e incluirá uma série de palestras e uma feira de instituições. O evento é direcionado a alunos de graduação, pós-graduação, pesquisadores e professores, oferecendo diversas oportunidades de estudo e pesquisa na Alemanha.

Palestras:

As palestras ocorrerão das 12h às 13h30 no Auditório UL12 da Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA), Unicamp.

Confira a programação:

• 12:00 – DAAD – Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico
    Palestrante: Sra. Francine Camelim
  • 12:20 – DWIH – Centro Alemão de Ciência e Inovação
    Palestrante: Sr. Marcio Weichert
  • 12:40 – Goethe-Institut São Paulo
    Palestrante: Dra. Patrícia Falasca
  • 13:00 – TUM – Universidade Técnica de Munique
    Palestrante: Sören Metz
  • 13:15 – Uni Potsdam
    Palestrante: Sven Dinklage

Feira de Instituições:

Além das palestras, haverá uma Feira de Instituições das 11h às 14h30 no saguão da Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA), onde os participantes poderão conhecer mais sobre as universidades e programas oferecidos.

O evento ocorrerá na Rua Pedro Zaccaria, 1300, Limeira – SP. Não perca essa oportunidade de conhecer mais sobre as possibilidades de intercâmbio e pesquisa na Alemanha!

Parceiros:

O evento conta com a parceria de diversas instituições, incluindo a FCA, DERI, Goethe-Institut, Universidade Técnica de Munique, DAAD Brasil, e o Centro Alemão de Ciência e Inovação São Paulo.

Resumo:

Germany Day Unicamp Limeira

Feira de Instituições: das 11h às 14h30

Local: Saguão da Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA)

Endereço: Rua Pedro Zaccaria, 1300, Limeira – SP

Palestras: das 12h às 13h30

Local: Auditório UL12 da Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA)

Endereço: Rua Pedro Zaccaria, 1300, Limeira – SP

Inscreva-se aqui: https://bit.ly/GermanyDayFCA