No dia 28 de agosto de 2024, às 09:00 da manhã (horário de Brasília), será realizado um webinar exclusivo para estudantes brasileiros interessados no processo seletivo do programa de duplo diploma das escolas do Grupo ParisTech. Este evento é uma oportunidade para os estudantes da Unicamp conhecerem mais sobre os cursos oferecidos, os critérios de seleção e os benefícios de estudar em uma instituição francesa.

O Grupo ParisTech é composto por diversas escolas de engenharia de renome, que oferecem uma educação de excelência e oportunidades de pesquisa avançada. O programa de duplo diploma permite aos estudantes obterem um diploma tanto da Unicamp quanto de uma escola ParisTech, ampliando suas perspectivas profissionais e acadêmicas.

Durante o webinar, os participantes poderão interagir com representantes das escolas, tirar dúvidas sobre o processo de inscrição, requisitos de admissão, e as diversas áreas de estudo disponíveis.

Para participar do webinar, os interessados devem escanear o QR code disponível na imagem do evento ou clicar neste link para realizar a inscrição.

Serviço:

• Evento: Webinar Exclusivo para Brasileiros sobre o Processo Seletivo 2024 do Programa de Duplo Diploma do Grupo ParisTech
  • Data: 28 de agosto de 2024
  • Horário: 09:00 da manhã (horário de Brasília)
  • Inscrição: Via QR code disponível na imagem do evento ou pelo link ParisTech International Admission Program – Brazil
Webinar Paristech

Cursos elegíveis: